fbpx

F1 – Vettel: Minha temporada está sendo bem diferente de 2014 | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

quinta-feira, 18 de julho de 2019 às 9:19

Sebastian Vettel em 2014

Sebastian Vettel, da Ferrari, acredita que sua temporada 2019 na Fórmula 1 não vem sendo parecida com sua última campanha na Red Bull em 2014.

Cinco anos atrás, Vettel teve uma temporada frustrante com a Red Bull, que enfrentou dificuldades com o primeiro motor Renault da era híbrida, e foi batido pelo companheiro de equipe Daniel Ricciardo.

Ao ser questionado se sente que as frustrações de 2019 o fazem lembrar de 2014, Vettel disse ao site Autosport: “Na verdade, não. Primeiramente, foi há muito tempo, e em segundo lugar, isso é bem diferente”.

“Quando você está falando de frustrações, acho que talvez seja a falta do resultado final aqui e ali. Em termos das corridas, elas também poderiam ter sido diferentes, então creio que precisamos ser justos e não julgar uma volta em particular (como sua batida com Max Verstappen no GP da Inglaterra)”.

“Mas aconteceu e as voltas até aquele ponto estavam muito fortes. Nós largamos em sexto (em Silverstone), então não foi por acaso que estávamos em terceiro em certo ponto. Você poderia argumentar que o safety car ajudou, mas gerenciamos bem o primeiro stint fazendo com sucesso algo diferente dos outros pilotos”.

“Eu acredito que outras corridas também poderiam ter sido diferentes, portanto não estou preocupado demais, mas sei que posso ter resultados melhores no domingo. Agora, estou ansioso pela Alemanha”.

 

LS – www.autoracing.com.br

Tags
2014, autoracing, comparação, dificuldades, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, noticias, red bull, Sebastian Vettel, temporada, última

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!