fbpx

F1 – Villeneuve: Vettel não pode confiar em Leclerc | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

domingo, 15 de setembro de 2019 às 8:55

Charles Leclerc e Sebastian Vettel

Com outros pilotos dando aos seus companheiros de equipe uma vantagem na classificação para o GP da Itália, a situação na Ferrari não foi a mesma. O ex-campeão mundial Jacques Villeneuve acredita agora que Sebastian Vettel não pode confiar no seu colega de Scuderia, Charles Leclerc.

“Acho que Monza fez com que a moeda caísse”, disse Villeneuve à publicação alemã Auto Bild. “Que ele percebeu que não pode confiar em Leclerc. Na verdade, ele sabe que é o seu primeiro adversário direto. Ele tem que sair deste círculo vicioso e tem que se colocar em primeiro lugar”.

Vettel não venceu em 2019 e passa por uma temporada bastante tórrida, cometendo inúmeros erros, enquanto seu companheiro de equipe floresceu em seu novo papel na Ferrari. Villeneuve acredita que o tetracampeão mundial ainda está bem apoiado e que precisa de sentir o amor que recebe dos fãs para reacender a sua forma.

“Outros pilotos já cometeram erros”, continuou o campeão mundial de 1997. “Agora cabe a nós apoiar Sebastian e garantir que ele encontre sua forma. É importante que ele sinta que nós e os Tifosis o apoiamos e confiamos nele. Afinal, isso também é o que fazemos”.

“Ele é quatro vezes campeão mundial, não vamos esquecer disso também. As críticas que ele agora recebe são exageradas e injustas: você pode cometer erros quando está sob pressão. Ele é e continua sendo um humano e não um robô. Eu certamente não desprezaria Sebastian”, finalizou ele.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
Charles Leclerc, comentarios f1, f1, F1 leclerc, f1 melhor site, f1 vettel, formula 1, jacques villeneuve, noticias formula 1 ferrari, Sebastian Vettel

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!