fbpx

F1- Wolff diz que não será mais um “intermediário” na questão da Mercedes rosa

Toto Wolff

A Racing Point passou por momentos difíceis quando não ficou claro quais truques eles haviam usado para iniciar a temporada 2020 da F1 com força. Como eles fizeram carro extremamente parecido com o da Mercedes do ano passado, o chefe da equipe da Mercedes, Toto Wolff, também está sendo colocado sob suspeita este ano por alguns personagens da F1, mas ele não está mais com disposição para isso.

Racing Point e Mercedes recebem as mesmas críticas
A Mercedes também é considerada responsável por algumas práticas suspeitas da Racing Point. O Mercedes 2019 foi quase totalmente reconstruído pela Racing Point e alguns dizem que a Mercedes os ajudou a fazer isso.

Ninguém fez um protesto oficial contra a Mercedes, mas Racing Point e Mercedes ainda são mencionados ao mesmo tempo quando se trata de atribuir “culpa”. Em resposta a isso, Wolff diz que não quer mais atuar como intermediário nas discussões entre certas equipes.

Em conversa com repórteres, Wolff relembra uma reunião que teve em Silverstone com McLaren, Williams e Renault: “Foi realmente apenas uma discussão entre quatro equipes, nada mais. Não vejo isso como um papel de mediação. Foi uma discussão aberta sobre onde estamos agora na F1 depois do ‘copygate da Racing Point’. E eu dei minha opinião sobre isso.”

No futuro, ele vai querer ficar fora do assunto o máximo possível. Ferrari e Renault se opuseram oficialmente à punição imposta pela FIA, e Wolff acredita que a Mercedes agora tem nada a ver com isso.

É bom deixar claro que a Racing Point nunca disse ter feito seu carro de 2020 baseados apenas em fotos do Mercedes W10. A equipe, no ano passado, comprou da Mercedes a UP, o câmbio, as suspensões, os dutos de freio dianteiro e traseiro e todas as peças “não listadas”(peças que podem ser compradas de outras equipes), além de alugar durante todo o ano o túnel de vento da Mercedes.

“No futuro, prefiro não discutir isso”, disse o chefe da equipe da Mercedes.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!