fbpx

F1 – Wolff: Fizemos tudo errado | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

domingo, 28 de julho de 2019 às 14:00

Toto Wolff

Um visivelmente irritado Toto Wolff criticou a natureza dos preparativos da Mercedes para o GP da Alemanha, com ambos os carros indo mal na corrida em Hockenheim.

A Mercedes comemorava efusivamente um aniversário de 125 anos, no qual os membros da equipe do pit usavam roupas antigas e uma decoração especial para o fim de semana.

Mas tudo se transformou em um desastre quando Lewis Hamilton bateu na proteção de pneus e precisou de uma troca de asa dianteira, acabando por terminar fora dos pontos, enquanto Valtteri Bottas rodou espetacularmente e bateu perto do final abandonando a corrida, enquanto tentava encostar em Lance Stroll.

Wolff não deu nenhuma desculpa em sua avaliação do resultado, dizendo à Sky Sports F1: “Acho que tivemos um começo decente com bom ritmo. Então você teve incidentes, caímos em condições complicadas e chamadas erradas.”

“O incidente com Lewis foi lamentável, bater logo na entrada do pit lane, você não está preparado. Fizemos as chamadas erradas depois, estava tudo errado.”

“Muitos pilotos bateram. No geral, para nós, foi um dia ruim, para os pilotos, foi um dia ruim, não pode ser muito pior que isso.”

“Isso mostra que você não deve brincar com coisas. Você deve se concentrar no trabalho. Nós não somos supersticiosos, mas acreditamos em carma e este foi um dia para aprendermos.”

A vitória de Max Verstappen dá a ele uma janela de oportunidade na corrida do campeonato mundial, diminuindo a diferença no topo para os dois carros da Mercedes e agora ficando apenas 22 pontos atrás de Bottas.

AS – www.autoracing.com.br

Tags
f1 gp alemanha 2019, f1 mercedes alemanha, f1 toto wolff, toto wolff irritado, wolff bravo com erros

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Jornais Virtuais