fbpx

F1 – Wolff: Precisamos extrair absolutamente tudo em Suzuka | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

terça-feira, 8 de outubro de 2019 às 14:09

Wolff, Bottas e Hamilton

O chefe da Mercedes, Toto Wolff, espera outra batalha feroz com a Ferrari no GP do Japão deste fim de semana.

Desde as férias de verão, as duas equipes vem se enfrentando com batalhas roda a roda em todas as corridas, com os alemães se beneficiando dos problemas de seus rivais para encerrar uma seca de três corridas na última vez em Sochi.

E embora a Mercedes admita que foi superada pela Scuderia em todo o o fim de semana, o resultado final ofereceu um aumento de confiança.

“Conseguir uma dobradinha em Sochi depois de três corridas sem vencer foi uma grande sensação”, disse Wolff em sua pré-estréia no Japão.

“Entregamos uma corrida forte na Rússia, aproveitamos ao máximo nossas oportunidades e Lewis e Valtteri guiaram com perfeição.”

“Trouxemos para casa 44 pontos, aumentamos a diferença nos dois campeonatos e estamos altamente motivados para manter o pé no acelerador nas cinco corridas restantes”.

Em seguida temos um dos grandes circuitos da F1 em Suzuka, que testará todos os aspectos dos carros e pilotos; também para a Mercedes, que provavelmente terá as atualizações finais deste ano para o W10.

“Traremos algumas pequenas atualizações para o carro no Japão, que esperamos ajudar a dar um passo na direção certa”, disse o chefe da equipe.

“Haverá pequenas coisas que apenas estamos interessadas em explorar, mas não os grandes passos que demos nas grandes atualizações antes do verão.”

“No entanto, sabemos que precisamos extrair absolutamente tudo do nosso carro e dos pneus, se quisermos disputar uma vitória”.

Este fim de semana também pode ver a Mercedes fazer história, pois pode conquistar o sexto campeonato consecutivo de construtores, se marcar 14 pontos a mais que a Ferrari.

E os resultados recentes em Suzuka certamente não descartam essa possibilidade.

“Temos um forte histórico lá, vencendo todos os Grandes Prêmios do Japão na era híbrida, mas esperamos que este ano seja muito desafiador, dada a força de nossos adversários”, acrescentou Wolff.

“Será uma batalha muito próxima na pista – e uma que esperamos ansiosamente. Nossas metas para o último trimestre da temporada são claras e cabe a nós garantir que consigamos atingi-las”.

AS – www.autoracing.com.br

Tags
comentarios f1, f1 atualizaçoes, f1 batalha, f1 disputas, f1 mercedes x ferrari, f1 suzuka, fp japao f1, lewis hamilton, melhor site f1, toto wolff, valtteri bottas

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!