fbpx

F2 – Samaia destaca boas largadas e melhora de ritmo do carro | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

Guilherme Samaia

A Fórmula 2 encerrou neste domingo (2) a quarta rodada dupla da temporada 2020 no circuito de Silverstone, na Inglaterra, com vitórias do russo Nikita Mazepin no sábado e do inglês Dan Ticktum no domingo. Duas provas bastante movimentadas, em que o estreante brasileiro Guilherme Samaia fechou em 21º a primeira e mostrou boa evolução para terminar a segunda em 15º.

“De sábado para domingo a evolução foi clara. Estudei as áreas que precisavam de evolução e consegui colocar tudo isso em prática na segunda corrida. A linha entre ser agressivo demais e muito conservador com os pneus é extremamente tênue – e esse é o principal ponto em que estamos trabalhando”, apontou.

O piloto da equipe Campos Racing descreveu a melhora do carro em relação à etapa da Hungria, de duas semanas atrás. “Foi uma pena a classificação, porque peguei muito tráfego e na minha melhor volta eu tive que fazer cinco ultrapassagens, o que é muito longe do ideal, quando se busca pista limpa para buscar o melhor tempo”, explicou.

“Foi bom passar por algumas situações novas, como o safety car virtual, e fiquei bem contente com as minhas largadas, que foram muito boas nas duas corridas. Isso me deixa animado para a próxima semana. A evolução tem sido constante”, encerrou.

A quinta rodada dupla da Fórmula 2 acontece no próximo final de semana no mesmo circuito de Silverstone.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!