fbpx

Fã alega climão entre Fiuk e Tatá Werneck em gravação do Lady Night

Um dos programas de talk show mais adorados e queridos da atualidade com certeza é o “Lady Night”, que a cada ano ganha mais uma temporada recheada de convidados incríveis e piadas de rachar o bico.

Porém, de acordo com um fã no Twitter, a gravação de um dos episódios da nova temporada não saiu de forma como desejada por conta do atrito da humorista com o convidado da vez: Fiuk.

Um fã de Juliette publicou que estava animado para o episódio com presença dela, quando outro internauta comentou que supostamente teria participado da gravação de Fiuk, comentando sobre o ocorrido.

“Spoiler: Eu participei da plateia do Lady Night com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tata cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele”, contou o internauta.

“Conseguiu. Ficou um climão. A Tata não podia falar nada que ele ficava: ah poxa Tata, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso. (Falando sobre ele ser uma chaminé com pernas)”.

O internauta completou: “Real. Quando o programa for ao ar com certeza vai ir todo cortado, porque pararam várias vezes pra saber se o Fiuk queria continuar”.

MAIS DETALHES DA NOVA TEMPORADA DO LADY NIGHT

Quem é fã do programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, pode comemorar! A atração irá voltar em 2021 com uma nova temporada e já promete uma lista especial de convidados que serão entrevistados pelo conhecido e espontâneo jeito da comediante.

Entre eles estão Lilia Cabral, Rodrigo Lombardi, Marcos Mion, Lexa, Tirulipa…e alguns outros nomes já haviam sido confirmados anteriormente para participar do talk show, como Jojo Todynho, Paola Carosella e Antônio Fagundes.

Já imaginou quantas piadas e momentos engraçados irão surgir dessas conversas? A nova temporada estreia ainda este ano, pelo canal Multishow.

TORCIDA POR JULIETTE NO BBB21

O BBB21 mexeu com o povo brasileiro e isso não foi exclusivo aos anônimos não. Tem muito famoso que conta os minutos para assistir ao programa todos os dias. E, aparentemente, esse é um dos programas prediletos de Tatá Werneck.

A apresentadora do Lady Night usou o seu bom humor, que já lhe é habitual, para falar de sua favorita ao prêmio e ainda citou outros participantes que ela gosta na casa.

“Só se a Juliette fizer cocô no olho de alguém que ela não ganha esse BBB, também amo Camila de lacres (Camilla de Lucas). E também tô numa paixão pelo João e Sarah e Gil e vocês? Ah e Carlinha”, escreveu ela na época, no dia 04 de março especificamente.


Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais