fbpx

Fã processa Drake após ser agredida em um show do cantor


Drake foi processado por uma fã que se machucou em um de seus shows. Amanda Giovacco afirma que foi agredida ‘violentamente’ com uma garrafa de cerveja que foi atirada nela durante o show do rapper no Madison Square Garden, em Nova York, em agosto de 2016.

Segundo os documentos judiciais obtidos pelo site The Blast, ela apresentou um processo contra Drake, um empregado do local e promotores do Live Nation Worldwide, os acusando de negligência.

A ação legal também afirma que os acusados não conseguiram evitar um comportamento agressivo e violento dos espectadores, e insistiu que o pessoal do local ‘sabia que Drake tem um histórico de violência em seus shows’.

Giovacco também acusa a estrela do rap e outros de permitirem que o lugar ficasse lotado, de servir quantidades excessivas de álcool e de não proporcionar ‘monitoramento e vigilância’ das instalações durante o show para evitar que se intensificasse algum comportamento agressivo.

No processo, a mulher afirma que sofreu lesões pessoalmente graves que implicaram uma longa lista de fraturas, e lesões físicas e psicológicas que impediram a mulher de trabalhar. Agora ela busca uma compensação financeira.

 

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!