fbpx

Fábio Assunção aparece juntinho de esposa em dia de praia com a família


Casado desde o ano passado com Ana Verena, Fábio Assunção curtiu o sol forte do Rio de Janeiro com um dia de praia ao lado da amada e seus filhos, João, de 18 anos, e Ella, de nove, no último domingo (24).


Fábio Assunção se declara para o filho João


Mais musculoso, o galã desfilou a sua nova silhueta ao dar um mergulho no mar acompanhado do filho. O ator também bateu um papo e deu muitas risadas com a filha ao descansar na rodinha da família. Além disso, Fábio ficou todo encantado com a companheira que espera o primeiro filho ao lado do artista


O casal começou  a se relacionar em meados do ano passado e oficiaizaram a união em outubro, apenas no civil, em uma cerimônia com a família e em que todos os presentes fizeram o teste de PCR para o coronavírus.


Reflexão e mudança


 


Fábio Assunção foi um dos grandes destaques de 2020, tendo passado por diversas transformações e mostrando dar a volta por cima em fatos do passado.


Por meio de uma live em seu perfil oficial no Instagram, ele fez um balanço deste ano, garantindo ser “outra pessoa”.


“Não termino 2020 da mesma forma que comecei. Não acho que foi só uma pausa [esse período de isolamento social]. Tive uma transformação”, declarou o artista.


Filha de Fábio Assunção faz sucesso com suas maquiagens


Ainda, o marido da advogada Ana Verena, garantiu que cada vez mais tem se tornado consciente das escolhas e compras.


“São Paulo é muito consumista. O mundo é muito consumista. Essa parada que o mundo deu fez com que eu mudasse minha relação com o consumo. Já vejo que preciso apenas de uns 10% do que eu achava que precisava”, disse ele, que nasceu em São Paulo e vive no Rio de Janeiro.


Por fim, o pai de João Assunção e Ella Felipe aproveitou para se posicionar politicamente e declarou pensar sempre na coletividade.


“Politicamente, eu me posiciono da seguinte forma: sou voltado para o coletivo. Então, me posiciono à esquerda. Me posiciono ao lado de governos solidários. O Brasil tem uma diversidade que deve ser valorizada, respeitada”.


Fábio Assunção anuncia que sua mulher aguarda a chegada de bebê


“Não sou um cara que prioriza o mercado. Sou um cara que não pensa tanto na economia do país, pensa na população”, concluiu Fábio Assunção.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais