fbpx

Facebook abre inscrições para vagas de estágio · JC Concursos

Podem se inscrever no programa de estágio do Facebook os universitários com formatura entre dezembro de 2020 e julho de 2021, sem restrição de curso

O Facebook recebe inscrições para seu programa de estágio, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar no escritório da empresa, em São Paulo.

Podem se inscrever no programa de estágio do Facebook os universitários com previsão de formatura entre dezembro de 2020 e julho de 2021, sem restrição de curso. Também é necessário ter inglês a partir de intermediário e disponibilidade para estagiar seis horas diárias no escritório de São Paulo (Itaim Bibi), de segunda a sexta-feira, de acordo com a demanda da área.

Facebook Estágio: perfil desejado dos estagiários

O valor da bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos não foram informados. A companhia informa que o programa é estruturado para que os estagiários tenham a oportunidade real de vivenciar como é trabalhar no Facebook.

De acordo com o hotsite do programa, a empresa busca por candidatos apaixonados pelo Facebook, entusiasmada para trabalhar com pessoas e construir novos relacionamentos; que consiga trazer soluções de forma criativa, além de identificar oportunidades de melhoria nos processos em que atua; protagonista, que supera obstáculos e trabalha de forma colaborativa em um ambiente desafiador e com ritmo acelerado; que saiba priorizar suas atividades, enquanto mantém a organização e controle; e que consiga gerenciar com sucesso e maturidade a liberdade e abertura que a cultura do Facebook proporciona.

“O valor que mais me identifico com o Facebook é o be open porque realmente vemos a transparência e abertura de todos, se você tem qualquer dúvida você pode perguntar para qualquer pessoa ao redor, sem pensar em julgamentos. Eu já cheguei a marcar reuniões espontâneas com pessoas de outros times e as pessoas são sempre super receptivas”, afirma Raissa Carvalho, estagiária de vendas do Facebook.

Facebook Estágio: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados devem efetuar a inscrição no site www.grupociadetalentos.com.br/estagiofacebook até o dia 16 de setembro. As etapas do processo seletivo consistirão em avaliações on-line, dinâmicas de grupo, sessões preparatórias para a entrevista e entrevistas finais.

+++ Confira mais informações sobre o programa de estágio no Facebook, incluindo as áreas de atuação, na página específica sobre o processo seletivo.

Especial – Faltam profissionais de TI no mercado de trabalho

Sobre Facebook

O Facebook foi fundado por Mark Zuckerberg e seus colegas de quarto da faculdade Eduardo Saverin, Dustin Moskovitz e Chris Hughes. A criação do site foi inicialmente limitada pelos fundadores aos estudantes da Universidade Harvard, mas foi expandida para outras faculdades na área de Boston, da Ivy League e da Universidade Stanford. Atualmente, mais de 2 bilhões de usuários acessam o Facebook mensalmente, onde pessoas e negócios se conectam. Marcas também podem criar páginas (fanpage) para desenvolver sua presença on-line e se conectar com a comunidade.

estágiosvagas de estágio


Fonte: Jornal dos Concursos

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!