fbpx

Família unida! ‘O Juízo’ é dirigido por Andrucha Waddington, com roteiro de Fernanda Torres, e avó e neto no elenco. Entenda!

Making of de ‘O Juízo’, com Fernanda Montenegro e Joaquim Torres Waddington // Divulgação Suzanna Tieri

O cinema brasileiro anda em uma fase de realismo fantástico. Depois de ‘Animal Cordial’ e ‘A Sombra do Pai’, de Gabriela Amaral Almeida, e ‘Bacurau’, que está fazendo o maior sucesso mundo afora, está marcado para estrear em dezembro ‘O Juízo’, de Andrucha Waddington. O longa, escrito por Fernanda Torres, é um suspense sobrenatural que narra um acerto de contas que leva mais de 200 anos para se concretizar. E esse é um verdadeiro trabalho em família, além de Andrucha na direção e Fernanda Torres no roteiro, estão envolvidos também Fernanda Montenegro e Joaquim Torres Waddington, avó e neto no elenco.

Criolo e Felipe Camargo em cena de ‘O Juízo’ // Divulgação Suzanna Tieri

O filme conta a história de Augusto Menezes (Felipe Camargo) que está em crise no casamento com Tereza (Carol Castro). Na esperança de colocar sua vida nos eixos, depois de perder o emprego na cidade e sofrer com o alcoolismo, decide se mudar com a mulher e o filho Marinho (Joaquim Torres Waddington, em sua estreia no cinema) para uma fazenda herdada do avô. Mas a propriedade carrega uma história de traição e vingança…

Também estão no elenco, Criolo, Lima Duarte,  Fernando Eiras e Kênia Bárbara. Aguarde porque esse promete!

 

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!