fbpx

Famosos apoiam Felipe Neto após denúncia de Bolsonaro

Desde a última segunda-feira (15), diversos famosos têm manifestado seu apoio a Felipe Neto através de uma campanha nas redes sociais. Isso porque o youtuber recebeu uma intimação para depor por chamar Jair Bolsonaro de “genocida”.

VOCÊ VIU? Conheça 5 remakes de filmes que marcaram décadas

Paulo Gustavo é internado com Covid-19 no RJ

Beyoncé se torna a mulher com mais vitórias no Grammy

Adam Levine compra mansão por R$ 126 milhões na Califórnia

No Instagram e no Twitter, artistas como Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert, Nando Reis, Marina Lima, Kiko Mascarenhas, Paula Lavigne, Patrícia Pillar, Daniela Mercury, e diversos outros, publicaram uma foto de Felipe Neto com os dizeres “Não irão nos calar. Tamo junto, Felipe Neto”.

A queixa, no entanto, foi aberta pelo filho do presidente, Carlos Bolsonaro. De acordo com as informações divulgadas por Felipe, ele está sendo acusado de suposto crime previsto na Lei de Segurança Nacional.

Em entrevista à BBC News Brasil por e-mail, Neto afirmou que a queixa-crime motivada por um tuíte em que chamou o presidente Jair Bolsonaro de “genocida” é parte da perseguição “absoluta” da qual é alvo “desde o primeiro dia de governo”.

“Não estou preocupado comigo. Não há nada que eles possam fazer contra mim. Estou preocupado com a situação do nosso país e as ameaças à liberdade de expressão. Tenho condições de me defender, tenho mais de 41 milhões de seguidores e tenho pessoas extraordinárias ao meu lado. Porém, principalmente, tenho ao meu lado a razão”, escreveu Felipe Neto.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais