fbpx

Farma Conde oferece 47 vagas de emprego em São Paulo

A Farma Conde, rede de drogarias com matriz em São Paulo, reúne 47 vagas de emprego abertas em diversos cargos e municípios paulistas. Vale destacar que a quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Neste momento, a página da Farma Conde no site InfoJobs informa que há vagas abertas nas carreiras de auxiliar de loja, farmacêutico, balconista de medicamentos, atendente, farmacêutico de manipulação, entre outros cargos. Os requisitos exigidos variam de acordo com cada função.

O destaque fica para o cargo de farmacêutico, que reúne diversas vagas em São Paulo. Os interessados nesta posição deve ter ensino superior completo, registro profissional ativo no Conselho Regional de Farmácia (CRF) e experiência comprovada em drogarias.

Os profissionais selecionados para o posto de farmacêutico serão responsáveis por prestar assistência farmacêutica necessária; realizar o controle e aplicação de injetável, atendimento ao cliente/paciente, controle de entrada e saída de psicotrópicos e controlados; e demais atividades inerentes à função. Além do salário, a Farma Conde oferece vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica e convênio com farmácia.

As oportunidades estão distrbuídas por unidades da rede de drogarias nas cidades de São Paulo, Caraguatatuba, São Vicente, Marília, Ubatuba, Taubaté, Santos, São José dos Campos, Osasco, São José do Rio Preto, Barretos, Guarujá, Campinas, Cubatão, Cruzeiro, Sorocaba, Ilhabela, São Bernardo do Campo, entre outras.

Farma Conde: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo da Farma Conde devem cadastrar currículo no site https://site.infojobs.com.br/farma-conde. A empresa não informou uma data limite para o término das isncrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

empregosvagas de emprego

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!