Fãs de Taylor Swift se aglomeram em première do doc que a cantora vai lançar mas não veem nem sinal dela – Notas – Glamurama

Taylor Swift || Créditos: Reprodução

Poucas celebridades contam com uma base de fãs tão fiel quanto Taylor Swift, e a prova disse é que centenas deles ficaram acampados desde a manhã de quinta-feira na entrada do Sundance Resort, onde acontece todos os anos o Festival de Cinema de Sundance. É que estava agendado para o fim do dia uma sessão especial do documentário encomendado à cantora pela Netflix, “Miss Americana”, que estreia na plataforma de streaming no próximo dia 31.

E o pior é que a maioria dos “Swifites”, como são chamados os admiradores mais entusiasmados da intérprete de “You Need to Calm Down”, não tiveram acesso ao local do evento, que era só para convidados. E Swift, que marcou presença lá, já adiantou dias atrás que não vai participar de tapetes vermelhos para promover a produção e tampouco conceder entrevistas sobre o assunto além de uma única que deu ao “Variety”.

Voltando ao “Miss Americana”, que tem sido muito elogiado pela crítica e inclusive foi aplaudido de pé pelos poucos que o assistiram no Sundance, o doc traz várias revelações sobre a popstar de 30 anos, como o fato de que ela sofre de um distúrbio alimentar mas aprendeu a lidar com o problema. “Melhor pensar que você parece gorda do que doente”, Swift diz no filme. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play aí embaixo pra assistir o trailer de “Miss Americana”:

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: