fbpx

Felipe Melo se revolta com queda de servidor de jogo de videogame – Prisma



O Palmeiras venceu o Bolívar por 5 a 0 e confirmou a classificação à próxima fase da Libertadores. Isso, porém, não significa que Felipe Melo teve uma noite tranquila. O defensor alviverde foi às redes sociais protestar um jogo de videogame.



No caso, o “Pitbull” se revoltou com o fato do servidor do Call of Duty: Warzone ter caído durante uma competição online que poderia levar os brasileiros Nino “ninexTT”, Antonio “tonyboy” e Leo “ziGueira” para o campeonato mundial do game.


“Ontem antes do jogo eu estava assistindo o mundial de Warzone, caiu o servidor aqui para os brasileiros, e os caras não deixaram eles jogarem novamente e foram desclassificados. Que isso? What a fuck you doin? (Que p*** vocês estão fazendo?, em tradução literal). Estão de brincadeira, é sacanagem com os caras aqui no Brasil, pô. Tão dando moral para os gringos? Tão levando os gringos na maciota? Um pouco mais de respeito com os brasileiros, meu amigo”, disse Felipe, em vídeos postados em sua conta no Instagram.


O torneio, que aconteceria entre terça e quarta, já foi atrasado apenas para a quarta-feira por conta de problemas técnicos. E agora essa. Será que a reclamação de Felipe Melo dará resultado?


Autuori caiu! Brasileirão já teve 9 quedas de técnico em 12 rodadas


Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!