fbpx

Felipe Neto cobra árbitro sobre expulsão polêmica na vitória do Fla – Esportes












Torcedor apaixonado pelo Botafogo, Felipe Neto usou as redes sociais para cobrar o árbitro Raphael Claus neste domingo (21), na vitória que deu ao Flamengo a liderança do Campeonato Brasileiro. O youtuber criticou a polêmica expulsão de Rodinei, do Internacional.







































O influenciador digital, de mais de 13 milhões de seguidores em uma única rede social, relembrou um lance que aconteceu no clássico entre Flamengo e Botafogo, em 2019, o volante Cuellar acertou um pisão no tornozelo do lateral Marcinho em jogo que o próprio Claus apitava. No entanto, o árbitro aplicou um cartão amarelo e o árbitro de vídeo não se manifestou.













O youtuber também reuniu outros lances que considerou similares ao pisão de Rodinei em Filipe Luís. O lateral-direito do time gaúcho, emprestado pelos cariocas, foi expulso no início do segundo tempo.


“Que fique claro que não acho que o Flamengo tenha algo com isso. Para mim, o problema é estrutural, é na CBF. O Flamengo é merecedor de suas conquistas e nem a camisa, nem a torcida, são condenáveis. Parabéns ao Flamengo! Não tenho ódio de rival e sou fã do cabelo do Gabigo”, ponderou Neto.


O Flamengo chega à última rodada do Brasileirão 2020 dependendo apenas de suas próprias forças para ser campeão. A equipe, que assumiu a liderança pela primeira vez na temporada, enfrentará o São Paulo, no Morumbi; também na quinta-feira, o Internacional pegará o Corinthians, no Beira-Rio.


Tumulto marca chegada do Flamengo para jogo contra Internacional











Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais