fbpx

Fernanda Gentil encanta ao carregar pet com displasia no colo

Muito amor! Fernanda Gentil encantou os seguidores ao relatar o dia a dia com sua cadela idosa, que tem displasia e não consegue se movimentar direito, principalmente na hora de descer escadas. Em um vídeo publicado no Instagram, a apresentadora derreteu o coração da web ao carregar a cachorrinha no colo e conquistou uma série de elogios nos comentários. 

Veja+: ‘Primeira filha’, Fernanda Gentil e Priscila adotam nova cachorrinha

No registro, a cadela aparece tendo a ajuda de Fernanda para descer os degraus e colocando a patinha no corrimão. “Nalinha tem displasia há cinco anos. Por isso, não consegue mais descer a escada. Todo dia eu desço com ela no colo (e isso não é nada demais, é o mínimo). O máximo mesmo é ela colocar, toda vez, mesmo no colo, a mãozinha no corrimão enquanto desce! Amo com todo o meu coração…”, contou no vídeo.

“Desço com ela várias vezes por dia porque ela não consegue mais descer… mas mesmo no colo ela faz questão de botar a mãozinha no corrimão todas as vezes. Essa é Naleba, Nala ou Nalinha, como quiserem… eu chamo de meu primeiro grande amor”, escreveu na legenda.

Veja+: Fernanda Gentil fala de maternidade e respeito aos conflitos dos filhos

Nos comentários, amigos e seguidores se derreteram pela pet. “Ahhhhhh, que coisa mais linda! E ela te carregaria se pudesse, não tenho dúvidas! Amor recíproco, gratuito e sincero”, escreveu Vivian Amorim. “Chorei”, disparou outra. “Ahhhhhhhhhh Eu amo tanto”, comentou Juliana Paes.

Recentemente, a apresentadora encantou a web ao mostrar a reação do filho ao conhecer a sua nova cachorrinha, Julieta Chaminé.

Fernanda Gentil encanta com reação de filho ao conhecer cachorrinha

Fofura! Fernanda Gentil encantou a web ao compartilhar a surpresa que fez para o filho, Gabriel, de quatro aninhos. A apresentadora, que adotou recentemente uma cadelinha com a esposa, Priscila Montandon, gravou o momento em que o pequeno conheceu o pet pela primeira vez e refletiu sobre o momento especial, além de tecer elogios ao herdeiro.

“Com vocês, o momento do encontro entre Gabriel e JULIETA CHAMINÉ (sim, esse foi o nome escolhido. Darei tempo para assimilarem caso precisem)”, brincou. “É lindo de ver a animação, a gritaria e a felicidade com a chegada da mais nova irmã dele… Mas o que mais me conforta e confirma que estamos no caminho certo é ver a preocupação que ele tem, toda hora, mesmo com a emoção pela chegada da Julieta, de dar atenção pra Nala porque sabe que ela não pode achar que perdeu espaço na nossa família”, continuou ela, fazendo referência a sua outra cadela, Nala.

Veja+: Feranda Gentil desabafa sobre maternidade e fala dos conflitos do filho

“Nalinha foi, é, e sempre vai ser o primeiro amor da minha vida entre filhos caninos e homo sapiens. Foi quem chegou primeiro nesse coração aqui. Foi quem me despertou pra esse amor infinito e incontrolável. Mas agora, como irmã mais velha, é quem também vai precisar de uma paciência a mais pra aguentar uns dentinhos afiados que acabaram de chegar por aqui”, finalizou.

Nos comentários, amigos e seguidores se derreteram pela reação de Gabriel e rasgaram elogios ao pequeno. “Ai meu deus”, disparou Ana Clara. “Gabriel é fofo demais”, comentou outro. “A chaminé é muito linda”, escreveu mais um.


Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais