fbpx

Fernanda Gentil lamenta estar afastada do filho mais velho

Fernanda Gentil fez um longo desabafo em suas redes sociais nesta semana. A apresentadora lamentou estar longe do filho mais velho, Lucas, de 12 anos. O menino foi adotado após a morte da mãe biológica, que era a tia da jornalista. Desde o começo do período de isolamento social, o garoto está com o pai, que mora fora do Rio de Janeiro.

VOCÊ VIU? Taís Araújo fala sobre os aprendizados que teve com “Aruanas”

Campeão de “A Fazenda 11” tem R$ 150 mil roubados em assalto

Gabi Martins revela que engordou 10 quilos no “BBB20”

Rafa Kalimann refuta comparações com Grazi Massafera

“Saudade mortal de ver vocês assim, sem nenhum espaço entre um e outro. De te esmagar num abraço até você pedir arrego. De admirar sua covinha por horas e horas sem nem você entender o motivo do meu olhar. Saudade física, daquelas que irrita a pele, tira o ar e dói o peito. Aliás, saudade foi o que senti um dia de alguém ou alguma coisa… por você, desde que tudo isso começou e não conseguimos nos ver pessoalmente, tenho sentido um buraco”, escreveu Fernanda Gentil, na legenda de uma foto com os dois filhos. Ela também é mãe de Gabriel, de 4 anos.

“Há 3 meses te prometo todos os dias a mesma coisa, e agora tá começando mais um em que vou te dizer de novo: ao PRIMEIRO sinal de que eu posso cruzar esses estados todos sem correr risco de me contaminar e transmitir pra você, a PRIMEIRA coisa que eu vou fazer, é embarcar pra te ver. Sem nem pensar, calcular ou negociar”, completou.

Fernanda Gentil comemorou, pelo menos, o fato de Lucas já ter idade suficiente para entender tudo que está acontecendo com a pandemia do novo coronavírus. A apresentadora revelou que conversa com o filho diariamente pela internet.

“Não tenha dúvidas, eu te prometo com a minha palavra, olhando no seu olho, assim como fazemos nas nossas conversas de vídeo. Meu otimismo me lembra sempre que ainda bem que isso tudo aconteceu com você assim, grandinho, conseguindo entender a gravidade de tudo; assim fica mais fácil justificar a demora pra gente se encontrar. Mas nunca foi tão cansativo ser otimista, porque o resto todo é muito difícil, e muita coisa é impossível – o mais impossível é não pensar em você a cada minuto”, concluiu

 

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!