fbpx

Fernanda Paes Leme diz não ter pressa para ter novo affair

Solteira e bem resolvida. Essa é Fernanda Paes Leme. A atriz comentou sobre a sua vida amorosa e revelou que os encontros virtuais que teve durante o período de quarentena ficaram apenas no mundo digital. A apresentadora garante que não está ansiosa para voltar a se relacionar com alguém, deixando claro que não pensa em ter um novo affair antes da vacina contra a Covid-19. Ela reconheceu que o seu foco, neste momento, está no trabalho.

VOCÊ VIU? Bon Jovi compra mansão de R$ 228 milhões na Florida

Pai de Jake, de 5 meses, Pyong já pensa em aumentar a família

“Salve-se quem puder” e “Amor de mãe” voltam às gravações

No 1º Dia dos Pais com Bento, Thammy fala da criação do filho

“Eles não foram para frente. Aquilo foi bom para o momento, mas chega uma hora em que a gente tem que encontrar. Aí automaticamente não encontra e pode ir perdendo a graça. Mas isso foi importante para mim, divertido. Eu peguei logo o corona (coronavírus). Então, meditei, dei uma aprofundada em mim para deixar de ser tão ansiosa. Não estou nesse desespero. Claro que fico na torcida, sou a primeira da fila quando sair a vacina, mas não fico ansiosa para beijar na boca, não. Acho que o fato de estar trabalhando ocupa a mente”, afirmou a atriz, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal “O Globo”.

Fernanda Paes Leme também falou sobre a ótima relação que tem com os ex-namorados. Ela acredita que o fato de ser bastante racional ajuda no momento de um rompimento e evita futuros desgastes. A apresentadora, porém, reconhece que alguns relacionamentos não terminaram tão bem assim.

“Eu sinto muito. Não sou aquela pessoa que termina um namoro e entra em outro. Quando a gente sente, a gente se conhece mais. Não acho que as pessoas são obrigadas a ficar juntas. E não há uma fórmula para terminar. Existem muitos mitos que têm que ser quebrados. As pessoas criam expectativas. Eu nunca acreditei em conto de fadas. Por ter um lado mais racional, é mais fácil para mim ao separar. Brinco que sempre coloco um drone nos meus relacionamentos. Gosto de olhar de cima. Acho que esse lado mais racional faz com que eu consiga virar a página, ser amiga e querer bem. Isso não quer dizer que eu não sofra. E claro que não sou amiga de todos de falar a cada semana e dizer: “Vamos tomar um chope agora”. Mas todos têm um lugar especial. Ou quase todos, digamos assim”, explicou a famosa.

The post Fernanda Paes Leme diz não ter pressa para ter novo affair appeared first on Famosidades.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!