fbpx

Fernanda Paes Leme mostra a cicatriz da retirada da vesícula






Fernanda Paes Leme mostrou em sua rede social as marcas da cirurgia que fez recentemente para a retirada da vesícula. A atriz publicou um vídeo em que aparece em frente ao espelho, indicando os sinais das cicatrizes. A cirurgia foi realizada no começo de julho.

VOCÊ VIU? Paulo Gustavo comemora 1 ano de Romeu: “Meu maior presente”

Yudi assume namoro com assessora política Mayara de Lara

Bianca Andrade vê lado positivo por ficar dias internada

Simone e Kaká Diniz estão grávidos do segundo filho

“Três Marias na barriga, um, dois três. Da cirurgia da vesícula”, apontou.

Na época em que fez a operação, Fernanda publicou o retorno para casa para tranquilizar os fãs. “Ontem tirei a vesícula. Hoje voltei pra casa da mami. Sigo o pós-operatório de dieta sem gordura. Foi tudo bem…e estou quietinha de repouso. Podem me entreter”, escreveu no Twitter.

A atriz havia revelado em junho que teria que passar pelo procedimento, quando disse que tinha sido internada. “Eu estava no hospital, fiquei internada por dois dias. Uma inflamação no intestino, gastrite. Tem muito a ver com o emocional, também, e com as coisas que não posso comer e acabo comendo. A minha alimentação tem que voltar a ser mais regrada. É muito difícil, neste momento de pandemia. A gente acaba querendo compensar, descontando na comida. Querendo comer coisas deliciosas e tal, para ficar um pouco mais feliz. Isso acontece”, explicou.






Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!