fbpx

Fernanda Rodrigues revela como escolheu o nome da filha

Mãe de Luisa (10 anos) e de Bento (4 anos), frutos de seu relacionamento com o marido, Raoni Carneiro, Fernanda Rodrigues revelou, nesta quarta-feira (19), como definiu o nome da filha. Em participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, a atriz contou que a escolha por “Luisa” se deu por causa de seus personagens em “Malhação” e “Aquarela do Brasil”, que tinham o mesmo nome.

VOCÊ VIU? Neusa Borges “está bem e lúcida”, divulga hospital

“Não sou muito da pegação, mas queria ser”, diz Luísa Sonza

Romero Britto não responde Bial sobre barraco em Miami

Marcela McGowan revela insegurança ao entrar no “BBB20”

“Eu fiquei anos na ‘Malhação’, então ficou na minha cabeça. Depois eu ainda interpretei outra Luisa, em ‘Aquarela do Brasil’. Daí quando engravidei e era uma menina, não tinha a menor dúvida como ela ia se chamar”, explicou a artista.

Fernanda Rodrigues disse que está aproveitando a quarentena para rever, ao lado da filha, alguns de seus papéis na televisão. Vale lembrar que o último trabalho em novelas da atriz foi em “O Outro Lado do Paraíso”, em 2017. Ela também é apresentadora do programa “Fazendo a Festa”, no canal fechado GNT.

“É uma emoção enorme ela acompanhando a minha carreira. A gente viu ‘Estrela Guia’ outro dia, e ela ficou super emocionada”, contou a famosa.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!