fbpx

Fernando Diniz deixa o comando do Fluminense após derrota para o CSA

Fernando Diniz não resistiu à derrota do Fluminense para o CSA, no domingo, e foi demitido pelo clube carioca na manhã desta segunda-feira. O inesperado revés, no estádio do Maracanã, ainda derrubou a equipe para a zona de rebaixamento. O auxiliar técnico Marcão vai assumir o time de forma interina.

“O Fluminense FC desligou, na manhã desta segunda-feira, o técnico Fernando Diniz. O clube agradece o treinador e deseja sorte em sua carreira”, anunciou o clube, em comunicado. “A diretoria trabalha na contratação do novo treinador e o auxiliar técnico Marcão assume a equipe interinamente.”

Na noite de domingo, após a derrota, Diniz admitiu que estava sob forte pressão no comando da equipe, mas afirmou que se mantinha firme no cargo. “Eu vou continuar com o meu trabalho, que é correto. Estou determinado a manter o meu planejamento”, comentara o treinador.

Nesta segunda, porém, a diretoria tomou a decisão de mudar o comando da comissão técnica, na esteira de seguidos resultados irregulares do time. O Fluminense vem de duas derrotas consecutivas, sendo quatro revezes nos últimos cinco jogos. Foi o suficiente para deixar a equipe na 18ª e antepenúltima colocação da tabela, com apenas 12 pontos, a dois do Cruzeiro, primeiro time fora da zona da degola.

  • separator

Fonte: TERRA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!