fbpx

Fiat Fiorino Ambulância é lançado por R$ 99.790

<!–

–>

O Fiat Fiorino ganhou uma versão Ambulância Simples Remoção destinada ao transporte de pacientes que não apresentam risco de vida. A opção custa R$ 99.790, com modificações para atender essa finalidade.

Entre elas, segundo o fabricante, vieram isolamento térmico/acústico em manta aplicado no compartimento de atendimento, revestimento das laterais e do teto em ABS (permitindo fácil higienização), além de piso em compensado naval revestido em ABS.

O modelo é equipado com maca retrátil (1,80 m de comprimento), banco do acompanhante com dois postos, suportes para cilindros de oxigênio e soro plasma, armário sobre a cabine com portas corrediças em acrílico, porta-pranchetas, porta-copos e iluminação em LED.

De série, entre os itens de série do Fiorino Ambulância estão presentes ar-condicionado, computador de bordo, duplo airbag frontal, freios com ABS e EBD, conta-giros, direção hidráulica, faróis de neblina, porta-luvas iluminado, travas/vidros elétricos, luz de leitura dianteira, tomada 12V e rodas de aço estampado de 14″ vestidas por pneus de medidas 175/70 R14.

O exterior mostra sirene eletrônica, sinalizador em LED, grafismos de ambulância, sistema de ventilação/exaustão, enquanto sob o capô está o motor 1.4 EVO Flex de 85 cv (g)/88 cv (e) a 5.750 rpm e 12,4 kgfm (g)/12,5 kgfm (e) a 3.500 rpm.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js#xfbml=1&version=v2.9&appId=205286206664408”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Motorshow

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!