fbpx

Filha de Andie MacDowell e Paul Qualley, Margaret Qualley é a estrela do momento em Hollywood. Para ficar de olho… – Notas – Glamurama

Conhecida pela série The Leftovers e o filme do Tarantino, Margaret é it girl de sucesso aos 24 anos / Crédito: Getty

Margaret Qualley, de 24 anos, se uniu ao time das celebridades que está seguindo os passos dos pais. Filha da atriz Andie MacDowell (lembra dela?) com o modelo Paul Qualley, ela chamou a atenção ao aparecer no filme de Tarantino ‘Era Uma Vez Em… Hollywood’, em que interpreta uma hippie da “família” Manson e faz uma parceria boa em cena com Brad Pitt. Com atuação elogiada no longa, Margaret é uma das atrizes da nova geração para ficar de olho em 2020.

Maragaret em cena com Brad Pitt (Era Uma Vez Em… Hollywood) // Divulgação

Antes de atuar, ela sonhava em ser bailarina profissional, mas desistiu. Em entrevista à revista “Paper”, Margareth revelou que não teve o treinamento adequado quando pequena para conseguir entrar nas companhias mais famosas de dança. Mesmo assim, chegou a estrelar campanhas e clipes com o seu talento para a arte, como em um comercial dirigido por Spike Jonze para Kenzo, em 2016. Ainda no mesmo ano, Margaret começou a trabalhar como modelo, mas logo tratou de seguir os passos da mãe, Andie, no universo da atuação.

A americana, que nasceu na cidade de Montana, conseguiu o seu primeiro trabalho na série “The Leftovers”, da HBO, em que interpretou Jill Garvey. Nesse período, chegou a participar de “Dois Caras Legais” (2016) e também dos filmes: “Death Note” (2017), ‘Era Uma Vez Em… Hollywood’ e “Io”, longa de ficção científica original Netflix, lançados neste ano. E vem roubando a cena no Festival de Cinema de Veneza com seus looks para lá de estilosos. Daqui pra frente, Margaret promete ser um rosto frequente nos redcarpets e nas grandes produções do cinema.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Jornais Virtuais