fbpx

Filha de Kate Moss faz estreia discreta nas passarelas internacionais da moda e quase passa despercebida – Notas – Glamurama

Lila Grace Moss faz sua estreia nas passarelas // Divulgação

Filha de peixe que diz, não é? Ninguém menos que a filha da Kate Moss estreou nas passarelas internacionais e quase passou despercebida da maior parte das pessoas. Lila Grace Moss, que acaba de completar 18 aninhos, teve a missão de abrir e encerrar o desfile da Miu Miu, que rolou nesta terça, em Paris.  A garota, que carrega o mesmo ‘ je ne sais quoi’ da mãe, uma das modelos mais importantes das últimas décadas, já tinha estrelado as campanhas de inverno e verão 2020 da marca italiana.

Diferente da mãe, que sempre esteve sob os holofotes, Lila faz a linha discreta e não gosta de ser o centro das atenções. Resta saber se agora, que atingiu a maioridade, ela conseguirá resistir aos apelos da fama. Em suas redes sociais, postou uma imagem do desfile e escreveu: “@miumiu SS21 💗 OBRIGADA por me permitir estrear no show dos sonhos… obcecada por esse cabelo @guidopalau e maquiagem @patmcgrathreal”.

 


Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!