fbpx

Filha de Sabrina Sato, Zoe, encanta com máscara fofa


Sempre que Zoe aparece no Instagram da mamãe Sabrina Sato, ela rouba a cena total. É impossível negar que a pequena é a maior fofura e mega estilosa desde que nasceu. 


Nesta terça-feira (14), não foi diferente e a herdeira atraiu todos os holofotes para si mais uma vez. Agora, de uma forma especial: toda produzida contra o coronavírus. 


Sabrina Sato e Richarlyson comentam sobre o Made in Japão


Sabrina Sato mostrou em seus stories Zoe usando uma máscara fofíssima para se proteger da pandemia da doença. O item era rosa com estampa da Hello Kitty, tem coisa mais fofa?!


No registro, a pequena coloca a máscara sozinha, mas acaba cobrindo seus olhos sem querer, para a diversão da apresentadora, que é a maior mamãe coruja. Coitadinha! 


 


 


Zoe acabou cobrindo os olhos sem querer ao colocar a máscara de proteção


 


Terrores do BBB


Na noite de quinta-feira (09), o quadro Cada Um No Seu Banheiro, exibido no canal do YouTube de Sabrina Sato, contou com a participação de Manu Gavassi. A cantora falou sobre sua participação no BBB, reality que popularizou Sabrina.


“Foi uma mudança de vida, tanto pessoal quanto profissional. Eu tinha medo de me expor e isso atrapalhar no meu trabalho”, disse a musa do Tamborzinho.


Sabrina perguntou à Manu o que foi pior para ela enquanto estava no programa. E Manu devolveu a pergunta, questionando se ela se lembrava da sensação de estar confinada dentro da casa.


Manu Gavassi termina o namoro com Igor Carvalho


“Então, é muito doido, porque como já faz 17 anos, parece que era outra vida. O que eu lembro é muito marcante. Eu lembro muito do microfone, toda hora ter que colocar o microfone, não pode esquecer daquele microfone… E você não sabe: pergunta, se tiver a oportunidade, para o Boninho quantos microfones eu quebrei lá dentro. Eu quebrei mais de 18”, revelou.


Manu ficou surpresa e fez as caras e bocas que ficaram marcadas no reality. E lembrou que recebeu um apelido.


“Me chamaram de ‘terror do Boninho’, mas Sabrina Sato foi o terror do Boninho muito antes de mim”, brincou.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!