fbpx

Filhas de Nicole Kidman não tem celular


Nicole Kidman falou recentemente das regras que tem dentro de casa, enquanto está criando meninas na era digital.

A atriz confessou que nem sempre suas regras tem o apoio das filhas, porém uma dessas regras é que elas não podem ter celular.

“Elas não tem celular e não deixo que elas tenham Instagram, redes sociais”, indicou a atriz de 51 anos.

Segundo a revista Glamour, Nicole Kidman explicou a lógica por trás de sua decisão: “Eu tento manter alguns limites”, justifica.

Para a artista as redes sociais não são coisas para crianças, e as filhas entendem isso, embora muitas amiguinhas façam uso das plataformas.




Nicole Kidman quer que as filhas virem atrizes

Nicole Kidman volta em nova minissérie da HBO

 


Sem interesse em música


Keith Urban, marido de Nicole Kidman, disse em uma entrevista que está ‘muito agradecido’ pela atriz não ter interesse em música.

O cantor acha que é um bom equilíbrio ela não ter interesse em cantar, e ele não querer fazer filmes.

Ele disse ao jornal Sunday Times: “Eu tenho me esforçado bastante para explorar a criatividade inocente e divertida em que minha esposa é muito boa. O problema dela é apenas fazê-lo, fazê-lo, fazê-lo. Depois, dê uma olhada em tudo. Ela construiu para ser absolutamente, puramente auto-expressiva, sem nenhuma consciência disso. Definitivamente, tentei juntar um pouco disso. Nós dois somos muito gratos por termos nos criado em diferentes campos. Não tenho interesse em atuar e ela não tem interesse na música”, explica.

O cantor de 52 anos confessou que tem um ‘crítico interno’ que ‘acorda mais tarde’ de manhã, para que ele tente fazer o máximo possível enquanto puder.

“Eu sempre fui uma pessoa da manhã, mais ainda desde que me mudei para Nashville, porque é uma cidade muito criativa. Meu crítico interno acorda mais tarde, então eu tenho um tempo limitado pela manhã para fazer as coisas antes que ele comece a complicar tudo – esteja em casa ou na estrada, meu ritual matinal nº 1 é o café. Minha esposa me deu um curso de barista no meu aniversário, então agora eu moo o grão, mexo com os filtros e preparo o meu”.

Mas Keith assegurou que suas manhãs são iguais as de qualquer outra pessoa.

“Em casa as manhãs são estruturadas. Faço coisas normais, como alimentar as crianças… São coisas típicas de família”, revela.

 

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!