fbpx

Filho da Princesa Stéphanie de Mônaco, Louis Ducruet se casa com amiga do colégio em local icônico – Notas – Glamurama

O casal disse ‘sim’ no mesmo local em que Grace Kelly e o Príncipe Rainier III oficializaram sua união em 1956 / Crédito: Instagram

Algumas semanas depois do casamento de Charlotte Casiraghi, chegou a vez de Louis Ducruet subir no altar e sacudir o principado de Mônaco. Neto de Grace Kelly e filho da princesa Stéphanie de Mônaco, a ‘enfant terrible’ da década de 1980 lembra?, o moço de 26 anos se casou com a namorada de escola, Marie Chevallier, no último fim de semana. Os pombinhos já haviam oficializado a união civil e, no sábado, subiram ao altar da Catedral de São Nicolau. Uma curiosidade: foi a primeira vez que um membro da família real de Mônaco se casou nessa igreja, desde que Grace Kelly e o Príncipe Rainier III oficializaram sua união lá, em 1956. Na sequência, uma recepção no palácio.

Marie Chevallier entrou na catedral ao som de ‘Hallelujah’, de Leonard Cohen. Ela usou três modelitos brancos durante os festejos. Na cerimônia civil foi de macacão. Para o religioso, apostou em um vestido de noiva clássico criado pela cunhada Pauline, irmã de Louis e dona do Atelier Boisanger, e, na festa pós-igreja, apareceu com um look curto de renda com cauda longa acoplada. Até Pancake, cãozinho do noivo, marcou presença!

Link:
http://gla.mu/2s0dw

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Jornais Virtuais