Filho de Cindy Crawford é flagrado indo fazer exame de sangue depois de ‘causar’ com tattoo controversa – Notas – Glamurama

Presley Gerber || Créditos: Reprodução

Presley Gerber, o filho mais velho de Cindy Crawford e Rande Gerber, foi flagrado pelos paparazzi na última segunda-feira chegando em um laboratório de análises clínicas que fica em Malibu, na Califórnia. Preso no primeiro dia do ano por dirigir embrigado, o irmão de Kaia Gerber precisa se submeter a exames de sangue com uma certa frequência conforme ficou acordado com as autoridades do estado americano, e para provar que não está usando substâncias tóxicas, caso contrário corre o risco de voltar para o xilindró. Quem o levou de carro até o local foi sua namorada, Cameron Rorrison.

Gerber, de 20 anos, tem se revelado como um “bad boy” nos últimos tempos. Há cerca de duas semanas ele até rendeu notícias depois que tatuou a palavra “incompreendido” no rosto, aparentemente sem o conhecimento dos pais. O comentário é que o rapaz está passando por uma daquelas fases de rebeldia comum entre os jovens com a mesma idade dele, só que com um pouco mais de intensidade. E dizem que ele adorou a atenção que recebeu da mídia por causa de sua controversa nova tattoo. (Por Anderson Antunes)

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: