fbpx

Filho de Leonardo conta que perdeu a virgindade com esposa de traficante

Matheus Vargas, filho do cantor Leonardo e Liz Vargas, ex-integrante do grupo “Banana Split“, revelou alguns detalhes bastantes surpreendentes de sua vida íntima durante uma entrevista para o podcast “É Babado”.

O músico contou que perdeu a virgindade aos 14 anos com a esposa de um traficante, durante uma festa na cidade de Goianópolis, em Goiás, conhecida como “festa do tomate”, por intermédio de um homem que trabalhava para seu pai.

“Uma loira, dos olhos claros, um corpão, os meninos tudo em cima e eu quietinho falei: ‘não vou dar conta’. E ela começou a me dar bola. Acho que ela tinha uns 20 e poucos anos”, começou a contar Matheus durante a conversa com a cantora Ana Dutra e a ex-participante de “A Fazenda”, Aritana Maroni.

Veja+: Lyandra Costa, filha de Leandro, desabafa: ‘Choro engasga e olhos ardem’

“Lembro até que ela foi casada… o marido dela era traficante de uma comunidade. Foram 10 segundos de transa, ela falou que achava legal que não tinha muita experiência. Pra não ficar chato, eu perguntei: ‘E você?’. Aí foi quando ela falou que o marido morreu de tiro, que o melhor amigo dele o matou. Fiquei com ela uma semana e nunca mais encontrei com ela”, completou ele.

O filho de Leonardo ressaltou que nunca quis espalhar a história por medo de “levar uma bala”. Durante a entrevista, o cantor também comentou sobre outros detalhes acerca de sua vida íntima. No momento, o vídeo da conversa encontra-se indisponível, mesmo que tenha sido compartilhado no Youtube.

Veja+: Leonardo emociona seguidores ao homenagear irmão Leandro

Leonardo visita neta Maria Alice e para web com fofura dela

Leonardo sempre foi um dos maiores apoiadores do relacionamento entre o filho, Zé Felipe, e Vírginia Fonseca.

Na segunda-feira (07), o sertanejo se provou um verdadeiro avô babão ao visitar Maria Alice, filha do casal que nasceu na semana passada.

Pelas redes sociais, o artista exibiu a netinha dormindo em seu colo, parando a web com tamanha fofura que era exalada da pequena.

“Surra de fofura passando no seu feed! Quem é mais lindo, eu ou ela, Maria Alice?”, brincou Leonardo no reels dos stories do Instagram.

Desde o nascimento de Maria Alice, Leonardo não cabe em si de T-A-N-T-A alegria, pelo nascimento da neta.

O bebê nasceu no último dia 30 de maio, conforme anunciaram Virginia Fonseca e Zé Felipe em suas redes socias na data, comemorando o fato.  

Em sua conta oficial do Instagram, o cantor postou um vídeo radiante com a princesa no colo.

“Vovô tá rindo à toa. Linda demais Maria Alice! Parabéns, Zé Felipe e Virginia”, escreveu o famoso.  Na sequência, a vovó Poliana Rocha logo se manifestou.

“Transbordando de AMOR”, disse ela.  Os fãs também palpitaram na postagem do artista.

“Que vídeo lindo”, “Parabéns vovô”, “Lindos”, “Muita saúde”, “Verdadeira princesa”, elogiou os internautas de plantão.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais