Filho de Luciano Huck deixa a UTI e vai para o quarto


Nesta segunda-feira (24), Benício, filho de Luciano Huck e Angélica, deixou a UTI e foi para o quarto. Ele realizou um exame de ressonância magnética do crânio, que demonstrou evolução no quadro de traumatismo craniano.


Após o ocorrido, ele recebeu alta da UTI e foi para um quarto comum para continuar sua recuperação.


Veja no boletim médico na íntegra!


“O paciente Benício K. Huck mantém quadro clínico e neurológico estável. Realizou hoje exame de ressonância magnética de crânio, que demonstrou evolução satisfatória do trauma craniano no período evolutivo. Após o exame, recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo Neurológico para um quarto comum”.


Entenda o caso


Em entrevista ao Fantástico, na noite de domingo (23), Luciano Huck deu mais detalhes sobre o estado de saúde de Benício, de 11 anos, que sofreu um acidente na manhã de sábado (22), enquanto praticava wakeboard na Ilha Grande, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, onde a família passava o feriadão.


“Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro, mas fez um afundamento relevante e achamos que tinha que vir para o hospital. Veio e não saiu, porque o protocolo médico dizia que o caso era cirúrgico”, explicou.


Luciano Huck destacou que o filho passa bem. Contudo, sua recuperação deve ser lenta.


“Ele operou nesta madrugada e está bem. Não tem previsão de alta, não temos que ter pressa. Uma cirurgia neurológica é uma cirurgia neurológica. Temos que fazer tudo com calma, um passinho de cada vez. Por mais traumático que seja para os pais e para ele estar passando por isso, temos que aprender nessas situações difíceis. Ele está bem, graças a Deus”.


Luciano Huck, sobre o filho: ‘Um passinho de cada vez’
Luciano Huck se pronuncia sobre acidente do filho: ‘Foi operado e passa bem’
Benício sofreu traumatismo craniano, confirma assessoria
Filho de Luciano Huck e Angélica sofre acidente e é internado
Vem conferir o quarto de Senor, filho de Patricia Abravanel


Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: