fbpx

Filho de Mayra Cardi fala pela 1ª vez sobre Arthur Aguiar: “não faz bem”

Filho de Mayra Cardi deu sua opinião sobre Arthur Aguiar

O filho de Mayra Cardi respondeu sobre a possibilidade dela voltar com Arthur Aguiar

O filho da coach Mayra Cardi, Lucas, deu sua opinião sobre uma volta de sua mãe com o ator Arthur Aguiar

O filho mais velho da coach Mayra Cardi deu sua opinião sobre o ex-padrasto, o ator Arthur Aguiar. Lucas Rangel, 19 anos, respondeu nas redes sociais sobre qual seria sua reação caso sua mãe voltasse com Arthur.

Lucas disse que não gostaria de um retorno e afirmou que Arthur Aguiar não fez bem para sua mãe. “Eu não gostaria de ter ele como namorado da minha mãe de volta na minha vida. Porque ela é uma pessoa muito boa e ele não faz bem para ela e ela não merece isso. Porém, ele vai estar sempre na minha vida como o pai da minha irmã. Só que eu não quero ele como namorado da minha mãe porque não deu certo da primeira vez e não faz bem pra ela”, disse o jovem.

Vale lembrar que após uma separação muito polêmica, na qual Mayra Cardi relatou que seu relacionamento com Arthur Aguiar foi abusivo e envolveu uma série de traições, os dois voltaram a se falar. Mayra inclusive compartilhou em suas redes sociais uma foto com o ator e a filha deles, Sophia, um ano.

E ao mostrar a foto, ela explicou que não havia voltado com o pai de sua filha. “Não, eu e o Arthur NÃO VOLTAMOS , ele é e sempre será pai da Sophia, eu continuo e continuarei NÃO aprovando absolutamente nada do que ele fez comigo como homem! Eu já falei tudo o que eu precisava falar, tudo o que eu achava, pensava , devia e não devia também! Aliás quero fazer aqui um pedido de desculpas por ter falado além da conta, por ter machucado com palavras ditas e por ter subentendido outras coisas não ditas que machucaram também, eu não machuco pessoas eu cuido e dou amor a elas, então por quê? Se minhas palavras também feriram? Só eu sei o quanto sofri. Só eu sei o quanto doeu, só eu sei o quanto precisei falar tudo que falei e fazer tudo que fiz para permanecer de pé ou melhor VIVA nem que fosse no chão! O pedido dele de perdão apesar de tardio finalmente chegou, e só ele pode acalmar toda minha dor para que eu pudesse seguir e deixar seguir! PRONTO Tá perdoado, e mais que ele estar perdoado sou EU me perdoar por ter permitido ou entregado tanto assim minha vida nas mãos de qualquer um que não fosse eu mesma”, disse ela.

No mesmo post, Arthur Aguiar também fez um pedido de perdão para a coach. “Eu já fiz isso pessoalmente, não vou entrar em detalhes, mas vou aproveitar pra fazer isso publicamente também… Te peço aqui, novamente, PERDÃO por todas as minhas atitudes incabíveis e injustificáveis que cometi ao longo desse tempo. Como já te disse, nenhuma pessoa merece, mas com certeza, você menos ainda. Eu sinto muita vergonha, arrependimento e culpa por tudo. Ainda não me perdoo, mas espero que um dia eu consiga. É como aquele velho ditado: ‘A gente só da valor quando a gente perde’.

De fato, como mulher eu perdi, mas estou muito feliz de ainda ter a oportunidade de conviver com você como mãe da nossa filha. Espero que a nossa relação se torne cada vez melhor e que juntos possamos dar pra Sophia todo o amor, carinho e atenção que ela merece. Dizem que o tempo é e sempre vai ser o melhor remédio pra todas as coisas. Espero que ele cure todas as feridas que foram abertas em ambas as partes”, disse o ator.

Filho de Mayra Cardi deu sua opinião sobre Arthur Aguiar

Lucas, filho de Mayra Cardi, deu sua opinião sobre Arthur Aguiar

Nos conte o que você acha!

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!