fbpx

Filho de Vanusa faz cirurgia bariátrica após pesar 151kg


Rafael Vannucci, filho da cantora Vanusa, resolveu passar por uma cirurgia bariátrica após chegar a pesar 151 quilos. O empresário fez o procedimento há cerca de um mês e meio e falou pela primeira vez sobre o assunto em seus stories do Instagram.


O rapaz revelou que já perdeu 20 quilos e surgiu bem mais magro nas imagens publicadas em sua rede social, enquanto conversou com os fãs sobre o tema. 


Na ocasião, Rafael falou de vícios e contou que o seu era em comida. Ele afirmou que estava lutando contra isso e a cirurgia foi uma das formas de auxiliá-lo com isso. 


As pessoas têm vícios. Como eu, sempre lutei contra o peso, contra o vício da comida. Inclusive, fiz uma cirurgia bariátrica agora. Enfim, sempre lutei. Estou com 40 anos e continuo lutando. Eu sei que é difícil, sei o quanto é difícil”, disse ele. 


 


Dia das Mães


Rafael Vannucci teve um Dia das Mães bastante complicado este ano. Isso porque Vanusa permaneceu internada em São Paulo na época para tratar da depressão. 


Um dia antes da data comemorativa, o empresário fez um desabafo em seu Instagram e também uma homenagem à cantora. 


 


“Confesso não estar sendo fácil passar este Dia das Mães longe de você, já passei alguns por conta de distância e muitas vezes, por você ser referência de mãe, estava fazendo shows no Dia das Mães, mais este não poder te ver porque você está internada e isolada, por conta de um vírus, me causa uma impotência muito grande, até porque não sei se terei outro Dia das Mães ao seu lado! Mas você me ensinou a ser forte, então vamos seguir em frente! Te amo muito! Deus te abençoe grandemente! Seu filho que te ama!”, escreveu Rafael na legenda. 


Na ocasião, ele também optou por compartilhar uma linda foto que tirou na companhia da famosa artista.


 


Vanusa pode estar com Alzheimer

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!