Filhos de Kate e William homenageiam médicos em vídeo

Charlotte, Louis e George aparecem batendo as palmas em vídeo publicado no perfil oficial do Instagram do Kensington Palace

Ao redor do mundo, pessoas têm expressado a sua gratidão pelo atendimento de funcionários da saúde no combate ao covid-19, e nesta quinta-feira, membros da realeza também homenagearam os médicos, enfermeiros que têm trabalhando incansavelmente em meio a essa pandemia. 

Kate Middleton e William em evento esportivo

Kate Middleton e William em evento esportivo

Foto: Ben Stansall / Reuters

Em um vídeo postado no perfil oficial do Instagram do Kensington Palace, Charlotte, Louis e George, os filhos dos Duques de Cambridge, aparecem batendo palmas. Na legenda da foto, lê-se: “Para todos os médicos, enfermeiros, cuidados, clínicos gerais, farmacêuticos, voluntários e outros funcionários do NHS que trabalham incansavelmente para ajudar as pessoas afetadas por # COVID19: obrigado”. 

Como foi divulgado na última semana, o príncipe Charles, pai de William, testou positivo para a covid-19. O próximo na linha sucessório ao trono inglês já está em isolamento e tem apresentado sintomas leves da doença. 

Veja também:

Coronavírus! Madonna posa sexy durante a quarentena!

  • separator

Fonte: PORTAL TERRA – VIDA E ESTILO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: