fbpx

Filmam fantasma no cemitério e mulher diz que é sua filha;assista – Túlio Ribeiro

Captura de tela facebook de Saundra Gonzales

Cemitério

Filmam um  ‘fantasma’ de uma garota em um cemitério no Novo México e uma mulher garante que é sua filha.

A usuária do Facebook chamada Saundra Gonzales compartilhou um vídeo de um fenômeno paranormal na referida rede social no fim de semana passado, no qual ela afirma ter visto sua filha falecida em 2019.

O compartilhamento se deu através de um vídeo capturado alguns dias atrás à noite por uma câmera de segurança colocada dentro de um cemitério em Las Cruces, Novo México, pela família de um homem que está enterrado lá e cujo túmulo aparentemente está vandalizado desde 2019, onde uma menina de até 3 anos é claramente vista vagando pelo local.

Segundo informação da reportagem da Telemundo, alguns trabalhadores do referido cemitério indicaram que a menina claramente vista no vídeo é na verdade o fantasma de uma menina de 2 anos, que foi assassinada em 2017 e cujo túmulo se encontra neste local.



Fato afirmado pela própria Gonzales, que é a mãe da menina, que segundo ela é o fantasma de sua filha Faviola, que está convicta de que foi enviada como um anjo para guiar Tiago, a pessoa do sepultura, para que agora ele possa desfrutar da glória eterna.

Fonte: Google News

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais