fbpx

Filme do BLACKPINK bate recorde de bilheteria em cinema alternativo

Mais um pra conta, BLACKPINK! O filme do grupo sul-coreano, “THE MOVIE”, bateu recorde no cinema segundo a “Trafalgar Releasing”, empresa responsável por distribuir materiais audiovisuais do BLACKPINK e BTS.

O longa teve o maior faturamento para uma exibição de event cinema em 2021, arrecadando US$ 4,8 milhões, cerca de R$ 25 milhões. Isso mostra que aproximadamente 500 mil fãs assistiram ao filme ao redor do mundo, de acordo com o site Music Week.

Veja +: Rosé recebe presente especial de John Mayer

Event cinema, ou “cinema de conteúdo alternativo”, refere-se ao uso de salas de cinema para a exibição de conteúdo de entretenimento ao vivo ou gravado – exceto filmes tradicionais – como shows, ópera, balé, música, esportes, e outros.

“THE MOVIE” faz parte da ação “4+1 Project”, em celebração do quinto aniversário do girl group, que teve seu debut em agosto de 2016.

No ano passado, o BLACKPINK alegrou aos fãs com a chegada do documentário “BLACKPINK: Light Up The Sky” à Netflix.

Veja +: Jisoo é oficialmente apresentada como atriz pela YG Entertainment

A obra musical conta com registros exclusivos, processos de produções de seus trabalhos, treinos e passagens para ilustrar a trajetória do quarteto. Aliás, é o primeiro documentário K-pop da plataforma, abrindo portas para mais materiais do gênero.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Apresentadores globais estão revoltados com Marcos Mion

Rainha Elizabeth faz convite inusitado para Príncipe Harry e Meghan Markle

Ilha Record: Falsa traição irrita público e diretor Rodrigo Carelli é detonado

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais