fbpx

Fintech Justa abre vagas de emprego em SP e PE

A fintech Justa, que atua nos segmentos de meios de pagamento e crédito, está com oito vagas abertas no momento, em diversas áreas nas cidades de Barueri, em São Paulo, e Recife, no Estado de Pernambuco.

Em Barueri, as vagas abertas atualmente na Justa são para analista comercial TEF, analista comercial hunter canal (2 vagas) e analista de business intelligence. Já no Recife, as oportunidades são para analista de banco de dados e desenvolvedores Back-end e Front-end (2 vagas). Os pré-requisitos variam de acordo com cada vaga.

De acordo comassessoria de imprensa, a Justa encontra-se num momento de rápido crescimento, por isso oferece também ótimas oportunidades de desenvolvimento profissional. O foco de atuação da fintach são os pequenos e médios varejistas nas cidades do interior de todo o Brasil.

A empresa oferece diversos benefícios e remuneração competitiva, num ambiente de trabalho descontraído nas sedes em São Paulo e Recife. Os contratados terão como benefícios: VR, VT, auxílio saúde e odontológico, acesso à academia, clube de descontos, entre outros.

Justa 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições de vem ser feitas pelo site da Justa na sessão “Trabalhe Conosco”: www.justa.com.vc. Mesmo que no momento não haja vagas na sua área de especialização, quem tiver interesse em trabalhar numa fintech dinâmica e em crescimento, também pode enviar o currículo, pois será incluído no banco de dados e poderá ser chamado quando surgir uma vaga.

empregosvagas de emprego

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!