Acesse também o material de estudo!
Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho
Acabam amanhã (08), as inscrições para o concurso público dos Correios, voltado para cargos da área da saúde e segurança do trabalho.
O procedimento deve ser feito no site da banca organizadora, o IADES, lembrando também do pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 70,00.
Com provas previstas para outubro, queremos te ajudar na sua preparação e, por isso, vamos realizar neste feriado, dia 07 de setembro, o 1º Simulado Correios para os cargos de: Técnico de Segurança do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Enfermeiro do Trabalho Júnior.
Serão 4 horas para responder 50 questões de múltipla escolha (5 alternativas). Ficou interessado? Então escolha a sua área e não deixe de participar!
Cronograma de aplicação do 1º Simulado Correios
- Início da prova: às 8h
- Fim da aplicação: às 13h
- Correção AO VIVO: a partir das 14h
Técnico de Segurança do Trabalho
Baixe o PDF
Preencha aqui seu gabarito
Ranking Estratégico
Engenheiro de Segurança do Trabalho
Baixe o PDF
Preencha aqui seu gabarito
Ranking Estratégico
Enfermeiro do Trabalho Jr.
Baixe o PDF
Preencha aqui seu gabarito
Ranking Estratégico
ATENÇÃO! os gabaritos dos simulados serão divulgados junto com os respectivos cadernos de provas comentados, exclusivamente na área do aluno.
Saiba mais: Concurso Correios
Assinatura Concursos
Assinatura de 1 ano ou 2 anos
Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!
Créditos:
Estratégia Concursos