Fique por dentro – 60 vagas de nível superior; saiba mais! 

Foi publicado o edital do concurso público para a Polícia Técnico-Científica de Rondônia (Politec RO) com 60 vagas imediatas para nível superior.

As oportunidades são para ampla concorrência e candidatos com deficiência, distribuídas entre os cargos de Perito Criminal e Agente de Criminalística.

Qual o nível superior exigido para as vagas do concurso Politec RO?

O cargo de Agente de Criminalística oferece 30 vagas e exige curso superior em qualquer área de formação. O salário inicial é de R$ 4.235,90.

Para Perito Criminal são ofertadas 30 oportunidades e salário inicial de R$ 14.267,80. Neste caso, os interessados precisam possuir curso superior com diploma específico na área desejada.

As vagas para esses profissionais do concurso Politec RO abrangem 15 especialidades, tais como Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Física, Engenharia, Farmácia, Ciências Contábeis, Informática, entre outras.

Sob organização do Cebraspe, as inscrições serão realizadas no período de 25 de abril a 16 de maio. Já a prova objetiva é prevista nos dias 10 e 17 de julho. Saiba mais em nosso artigo na íntegra:


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta