fbpx

Fique por dentro – Aprovados em 1º lugar são do Estratégia

Foi publicado o resultado final da prova objetiva do concurso PC MS aos cargos de Agente e Papiloscopista. Com isso, a seleção já se caminha para a sua reta final!! E sabemos que toda essa jornada não foi nada fácil, não é mesmo?

Além de muita dedicação e esforço, também foi necessário um controle psicológico muito grande. E hoje, com a divulgação dos resultados, temos o prazer de dar os parabéns a todos os candidatos aprovados no concurso PC MS! E, em especial, aos nossos alunos! =)

Os aprovados em 1º lugar dos cargos de Agente e Papiloscopista do concurso PC MS estudaram com o Estratégia!

Cargo Vagas Nossos alunos
Agente 36 15 (41%)

Dos 10 primeiros classificados do cargo de Agente, 6 utilizaram nosso material. Ou seja, 60% dos melhores aprovados!

Cargo Vagas Nossos alunos
Papiloscopista 42 19 (45%)

Dos 15 primeiros colocados do cargo de Papiloscopista, 10 são alunos do Estratégia. Isso equivale a 66% dos aprovados!

A alegria com esse resultado é gigante, assim como o sentimento de dever cumprido. Obviamente que o mérito é, e sempre será, dos nossos alunos. Mas saber que contribuímos de alguma forma nessa trajetória, já nos deixa super orgulhosos!

Afinal, fornecer o melhor material é o nosso maior objetivo! Quer saber mais sobre o concurso PC MS? Confira as informações completas em nosso artigo exclusivo:

Ainda tem dúvidas sobre a excelência do nosso material?

Desde nossa concepção em 2011, sempre tivemos como grande diferencial a adoção de metodologias 100% focadas na entrega de resultado no menor tempo possível.

Em outras palavras: encurtamos ao máximo a dolorosa jornada da aprovação! Então, se você pensa em concorrer a uma vaga de algum concurso público, não cometa o erro de estudar por outros materiais! Confira nossos resultados e não perca mais tempo:

Estratégia Concursos: líder de aprovações em concursos públicos!
Confira nossos resultados

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta