Fique por dentro – Autorizado! Saiba como se preparar!

Corujas, fiquem ligados! O novo concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT PB) recebeu autorização para formar a comissão responsável pelo novo certame para servidores.

A autorização foi concedida em sessão ordinária realizada pelo Tribunal Pleno no dia 16 de junho de 2022. A informação foi divulgada pela Assessoria de Comunicação Social TRT-13, no site oficial do órgão.

De acordo com dados divulgados, o TRT PB já havia solicitado aporte orçamentário ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) para dar continuidade aos procedimentos do novo certame.

Ainda não foram informados o quantitativo de vagas do edital, mas a expectativa é de que o documento seja publicado em breve!

Atualmente, o órgão conta com 199 cargos vagos, distribuídos entre Analista e Técnico Judiciário, os os salários iniciais dos servidores varia entre R$ 7.591,37 e R$ 12.455,30, além de benefícios.

E para você que está buscando mais informações e está se planejando para a seleção, o Estratégia Concursos trouxe novidades!

Será realizado às 18h desta sexta-feira, 17 de junho de 2022, o evento ‘Concurso TRT PB – Autorizado! Saiba como se preparar’, coordenado pelo professor Vinicius Silva.

Para participar é simples: acesse o link abaixo! Venha e não perca a oportunidade de saber como se planejar para o tão aguardado concurso do TRT PB!

Saiba mais: concurso TRT PB

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o TRT PB?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TRT 13:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta