Fique por dentro – banca é definida; edital terá 18 vagas

Itec é a organizadora do concurso da Câmara de Caldas Novas-GO

A Câmara Municipal de Caldas Novas, município do Goiás, definiu a banca organizadora do concurso que ofertará 18 vagas para cargos de Nível Fundamental, Médio e Superior. O Itec, Instituto de Tecnologia e Educação LTDA, será a organizadora do concurso Câmara de Caldas Novas.

O documento que oficializa o nome da banca organizadora foi publicado no Diário Oficial do Município nesta terça-feira, 25 de junho. Com a escolha da instituição que ficará responsável pelas etapas do concurso, o edital do certame pode ser publicado a qualquer momento.

O certame visa preencher 18 vagas, sendo 7 vagas imediatas e 11 para cadastro de reserva. As vagas são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Vigilante, Agente Administrativo, Secretário(a) e Assessor Jurídico Legislativo. Os salários podem chegar até R$ 4 mil.

Veja abaixo maiores detalhes do cargo:

A seguir você confere o documento publicado no Diário Oficial do Município que oficializa o nome da organizadora do certame.

concurso camara de caldas novas:: documento publicado no diario oficial do municipio de caldas novas

Concurso Câmara de Caldas Novas: Provas

A data da prova ainda não foi definida. Porém, o Projeto Básico do concurso indica que as provas serão aplicadas em etapa única, sendo:

Nível Médio e Superior

  • Prova Objetiva
  • Prova de Redação

Nível Fundamental

Atribuições dos cargos da Câmara de Caldas Novas

O Auxiliar de Serviços Gerais efetua a limpeza e conservação de utensílios, móveis e equipamentos em geral, para mantê-los em condições de uso; auxiliar na remoção de móveis e equipamentos; reabastecer banheiros com papel higiênico, toalha e sabonete; executar o tratamento e descarte dos resíduos de materiais provenientes do seu local de trabalho; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior.

O Vigiante vigia dependências e áreas públicas com a finalidade de prevenir, controlar e combater delitos; zelar pela segurança das pessoas, do patrimônio e pelo cumprimento das leis e regulamentos; recepcionar e controlar a movimentação de pessoas em áreas de acesso livre e restrito.

O Agente Administrativo organizar e assessorar a Câmara nas áreas administrativas, dentre outras atribuições, elaborar métodos organizacionais e acompanhar o desempenho organizacional.

O Secretário atender aos Secretários Técnicos Legislativos; elaborar documentos parlamentares; auxiliar as atividades atinentes ao processo legislativo; revisar ofícios, cartas, minutas, exposições de motivos e outros expedientes; realizar trabalhos por meio de digitação ou datilográficos; conferir todo material transcrito, segundo as normas de padronização, obedecendo à seqüência regimental;

Entre outras atividades do secretário, estão: efetuar registro de leis, de acordo com o original assinado (autógrafos); receber, protocolar e encaminhar correspondências externas recebidas, distribuindo-as entre os diversos setores da Câmara; executar os serviços de reprodução de cópia e documentos de interesse da Câmara.

O Assessor Jurídico Legislativo Auxilia o Procurador Geral e os Procuradores Jurídicos nos aspectos legislativos e administrativos; fazer pesquisas e análises do regimento interno e legislação aplicável a câmara para os vereadores; elaborar pareceres, quanto aos aspectos da constitucionalidade e legalidade nas atividades legislativas; auxiliar a elaboração dos pareceres emitidos pela Comissão de Constituição, Justiça e.

Além disso, o assessor jurídico trabalha na: Redação e demais comissões; auxiliar na organização de pautas; assessorar os trabalhos legislativos; assessorar a mesa em todas as fases do processo legislativo; auxiliar na elaboração de relatórios conclusivos de comissões legislativas, quando estes exigirem fundamentação jurídica; executar outras atividades correlatas às acima descritas, a critério do Procurador Jurídico, Procurador Geral ou seu superior imediato.

Quer estudar para Concurso Câmara de Caldas Novas?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para a Câmara de Caldas Novas:

CURSOS PARA CONCURSOS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ficha técnica concurso sefaz df

♦Informações do próximo concurso Câmara de Caldas Novas 

►Data prevista: 2019
►Vagas: 18 vagas
►Lotações: Caldas Novas-GO
►Requisito: Nível Fundamental, Médio e Superior
►Banca: ITEC

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no ícone abaixo

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: