fbpx

Fique por dentro – Bolsonaro assina MP que aprova reajuste para policiais do DF

Foi assinada nesta terça-feira, 26 de maio de 2020, pelo presidente Jair Bolsonaro, a MP (medida provisória) que aprova o reajuste salarial para as forças de segurança do Distrito Federal.

A solenidade de assinatura da MP foi registrada nas redes sociais do secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, delegado Anderson Torres.

Anteriormente, o Congresso Nacional já havia aprovado o Projeto de Lei 1/2020 que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2020 e permite o reajuste salarial das carreiras de segurança do Distrito Federal. A Lei foi sancionada pela presidência na última sexta-feira, 22 de maio.

O Projeto reajusta em 8% os vencimentos da PCDF, fazendo com que o inicial dos cargos de Agente e Escrivão da PCDF aumentem de R$ 8.698,78 para R$ 9.394,68.

Já para área militar, o reajuste é de 25%, e contempla as carreiras da Polícia Militar do Distrito Federal – PMDF e do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal – CBMDF.

Vale lembrar que os novos aprovados nos próximos concursos PCDF já devem receber a nova remuneração.

Estratégia Questões vai nascer maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores.

Acompanhe AO VIVO o lançamento do maior sistema de questões do Brasil e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

CURSOS PCDF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!