Fique por dentro – candidatos são convocados para nova etapa

Foi publicada nesta quarta-feira, 27 de julho, a convocação para a verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros, índios ou hipossuficientes do concurso TCE RJ, exclusivamente ao cargo de Técnico

O documento também traz o resultado final da Avaliação Biopsicossocial dos candidatos que se declararam pessoas com deficiência (PcD).

Procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros

O candidato que se autodeclarou negro será submetido, no dia 31 de julho, ao procedimento de verificação. Inclusive, já é possível acessar o site do Cebraspe para verificar o horário e local ao qual deverá comparecer.

Procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos índios e hipossuficientes

Os candidatos que se autodeclararam índios ou hipossuficientes terão das 10h do dia 28 de julho às 18h do dia 29 de julho para enviar, por meio de link específico, a imagem legível dos documentos requisitados.

O edital de resultado provisório da etapa será divulgado na data provável de 12 de agosto, no Diário Oficial do Estado e no site do Cebraspe.

Publicado em dezembro do ano passado, o concurso TCE RJ oferta 20 vagas imediatas, sendo 10 para Analista – Área Organizacional – Especialidade Tecnologia da Informação e as outras 10 para Técnico.

Para ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso TCE RJ, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:

Mais informações: TCE RJ

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta