fbpx

Fique por dentro – Ceasa Campinas prorroga contrato com Instituto Nosso Rumo

Foi prorrogado o contrato entre as Centrais de Abastecimento de Campinas (Ceasa) e o Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, banca organizadora do concurso público do órgão em andamento.

De acordo com o Aviso de Aditamento Contratual, publicado no Diário Oficial do município paulista, o acordo entre as empresas vigorará por mais um ano, ou seja, até 16 de fevereiro de 2022.

Importante ressaltar que a medida precisou ser tomada em virtude do período em que o concurso ficou suspenso, por conta da pandemia de Covid-19. Dessa forma, a banca organizadora terá mais tempo para concluir todas as atividades, tais como aplicação das provas e homologação.

Contrato entre Ceasa Campinas e Instituto Nosso Rumo é prorrogado, confira a íntegra do documento:

Publicado em abril do ano passado, o edital da Ceasa Campinas oferta aos candidatos 12 vagas imediatas, distribuídas entre diversos cargos nos níveis fundamental, médio e superior. Os salários alcançam os R$ 7.310,79.

Após ser retomado com um novo cronograma, a aplicação das provas objetivas bem como das discursivas será realizada neste próximo domingo, 21 de fevereiro, nos turnos da manhã e tarde. Inclusive, o Instituto Nosso Rumo já divulgou a convocação da etapa.


Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais