fbpx

Fique por dentro – Cebraspe é DEFINIDO como BANCA do concurso PC AL!

Foi publicada no Diário Oficial a ratificação do Cebraspe como banca organizadora do concurso Polícia Civil de Alagoas (PC AL), diante dessa atualização, o edital fica cada vez mais perto! A escolha foi feita através de dispensa de licitação.

Confira aqui o documento com a ratificação da banca – PC AL

Lembrando que a Procuradoria Geral do Estado (PGE AL) havia concedido parecer favorável à contratação e autorizado a realização do novo concurso para os cargos de Agente e Escrivão de Polícia.

Segundo a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio do Estado (Seplag), o edital do concurso da Polícia Civil de Alagoas está em fase final de elaboração e com previsão de publicação até o mês de julho.

Para o novo certame, 500 oportunidades estão previstas, sendo 368 vagas para Agente de Polícia e 132 vagas para Escrivão.

Concursos PM AL e PC AL: Banca Definida e Editais até junho!

https://www.youtube.com/watch?v=zFMqPaa_duk

Requisitos para concurso PC AL

Agente de Polícia: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), acrescido de Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Delegado: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

Escrivão: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

Papiloscopista: diploma, devidamente registrado de conclusão de curso superior, em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

Saiba mais sobre o Cebraspe como banca – PC AL

Concursos de Polícia

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais