fbpx

Fique por dentro – CFP para os concurso PC e PM ES se torna atividade essencial

Foi sancionado pelo governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, na última sexta-feira, 19 de agosto, a lei que torna o Curso de Formação Policial (CFP) nos concursos da PM e PC ES atividade essencial.

Dessa forma, as ativudades do CFP poderão ocorrer mesmo no período de quarentena em decorrência da pandemia do Coronavirus (COVID-19).

Embora a lei já esteja vigente, o Poder Executivo ainda deve regulamentar as normas, observando o conjunto de medidas a serem adotadas na
realização de aulas presenciais do curso de formação. Veja abaixo o extrato do documento:

Vale lembrar que o concurso Polícia Civil ocorreu em 2019 e ofertou 173 vagas para nível médio e superior, atualmente, o certame está suspenso na fase de aplicação da avaliação psicológica

Já o concurso da PM ES teve o resultado do último concurso publicado recentemente, o certame ofertou 290 vagas, mas teve o quantitativo ampliado para 760 pela corporação.

Saiba mais: concurso PC ES | PM ES

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Concursos 2021

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!