fbpx

Fique por dentro – com edital publicado, Comissão é alterada

Com edital publicado na última segunda-feira, o concurso público do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE AM) teve sua Comissão organizadora alterada. Segundo o documento publicado no Diário Oficial Eletrônico, o servidor Allan Jose de Souza Bezerra foi substituído por Francisco Artur Loureiro de Melo.

Apesar da mudança, o edital publicado não será afetado. O certame oferta no total, 40 vagas para o cargo de Auditor Técnico de Controle Externo, nas especialidades de Auditoria de Informação, Auditoria Governamental, Auditoria de Obras Públicas, Ministério Público de Contas.

Confira abaixo o documento completo com a alteração na Comissão do concurso TCE AM:

Sobre o edital TCE AM

Conforme mencionado, são ofertadas 40 vagas, todas com exigência de formação em nível superior. O salário inicial do cargo é de R$ 8.328,77, mas não se deixe enganar, os valores reais são bem maiores! Em consulta ao Portal da Transparência, é possível encontrar servidor ganhando mais de R$ 15 mil.

Não vai deixar essa oportunidade escapar não é? Então fique atento às datas, pois as inscrições começam já na próxima semana. Todo o processo deverá ser feito no site da banca organizadora, o Cebraspe.

  • Inscrições: 17 de maio a 15 de junho
  • Isenção da taxa: 17 a 19 de maio
  • Pagamento da taxa: até 16 de junho
  • Data da prova: 21 e 28 de julho

Para conferir TODOS os detalhes sobre o edital do TCE AM, não deixe de conferir o artigo completo que preparamos para você! Acesse:

Mais informações: Concurso TCE AM


Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

Confira as oportunidades previstas

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram abaixo!

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais