Fique por dentro – comissão formada para NOVO EDITAL

Foi publicada a comissão organizadora do novo concurso da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (EMDAGRO SE).

O grupo é formado por servidores do órgão, bem como representantes da Secretaria de Estado da Administração.

A principal função da comissão do concurso EMDAGRO será elaborar o edital de abertura, assim como acompanhar as etapas de provas em conjunto com a banca organizadora.

Comissão do concurso EMDAGRO

Inclusive, a próxima etapa do certame será definir uma empresa responsável pela aplicação de provas.

Conforme já divulgado anteriormente pelo Estratégia, o concurso terá três importantes fases: prova objetiva, discursiva e avaliação de títulos.

Os candidatos devem disputar um total de 55 vagas, que serão distribuídas entre cargos com salários iniciais de R$ 1.383,30 a R$ 5.174,44.

Sobre a EMDAGRO

A EMDAGRO tem como missão contribuir para o fortalecimento da agricultura familiar e expansão do agronegócio do Estado de Sergipe, atuando nas áreas de Assistência Técnica e Extensão Rural, Pesquisa, Defesa Agropecuária e Ações Fundiárias, para assegurar o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da sociedade.

Para saber mais detalhes sobre o concurso EMDAGRO, basta acessar o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos especialmente para você:

Saiba mais: Concurso EMDAGRO

Quer estudar para o concurso EMDAGRO?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta