Fique por dentro – Como adaptar os estudos para TRTs

Atenção, Corujas! Com a publicação de diversos editais para servidores na área de Tribunais, os alunos entram em contato com o Estratégia para saber como planejar os estudos da melhor forma.

As provas do concurso do Ministério Público de Santa Catarina (MP SC) foram realizadas no dia 12 de junho de 2022, e o gabarito preliminar foi divulgado. São ofertadas 50 vagas para cargos de níveis médio e superior de escolaridade.

Ao todo foram 23.868 candidaturas. O cargo com a maior demanda de inscritos foi o de Auxiliar do Ministério Público, com 20.687 inscrições.

Para os cargos de Nível Superior, a Prova Escrita Objetiva foi composta por 80 (oitenta) questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com 5 (cinco) alternativas e apenas 1 (uma) resposta correta.

Para o cargo de Nível Médio, a Prova Escrita Objetiva foi composta por 60 (sessenta) questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com 5 (cinco) alternativas e apenas 1 (uma) resposta correta.

E para você que se preparou para o concurso MP SC e quer saber como continuar com o plano de estudos, e se planejar para os concursos dos Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs), o Estratégia trouxe novidades!

Será realizado às 10h desta sexta-feira, 17 de junho de 2022, o evento ‘Pós-MP SC: Como adaptar os estudos para TRTs’, comandado pela professora especialista Heloísa Tondinelli.

Para participar, acesse o link abaixo. Venha e não perca mais essa oportunidade de se planejar e alcançar seu sonho de aprovação com estratégia!

Saiba mais: concursos Tribunais

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta